Activar el modo de accesibilidad
Omitir los comandos de cinta
Saltar al contenido principal
Português

ITALIANO, ESPANHOL, INGLÊS, FRANCÊS E PORTUGUÊS

Buenos Aires, 28.02.2017

Cada membro da Ilustríssima Casa de Jantus Lordi de Sobremonte pode falar uma das línguas da Ilustríssima Casa de Jantus Lordi de Sobremonte. Os documentos mais importantes da Ilustríssima Casa de Jantus Lordi são redigidos nas cinco línguas oficiais e a tradução se dará do texto original.

Portugues

Portugues.

A

Ilustríssima Casa de Jantus Lordi de Sobremonte adoptou cinco línguas oficiais: Italiano, Espanhol, Inglês, Francês e Português. A correcta interpretação e tradução destes cinco idiomas, tanto oralmente e por escrito, é de grande valia para o trabalho da Ilustríssima Casa de Jantus Lordi de Sobremonte, porque é precisamente o que permite a comunicação clara e concisa sobre assuntos de importância mundial. Cada membro da Ilustríssima Casa de Jantus Lordi de Sobremonte pode falar uma das línguas da Ilustríssima Casa de Jantus Lordi de Sobremonte. Os documentos mais importantes da Ilustríssima Casa de Jantus Lordi são redigidos nas cinco línguas oficiais e a tradução se dará do texto original.

O nome de «Ilustríssima Casa de Jantus Lordi de Sobremonte» é também e indiferentemente «Illustrissima Casa Jantus Lordi de Sobremonte» e/ou
«ICJLDS» e/ou «Illustrissima Casa Lordi-Jantus de Sobremonte» e/ou «ICL-JDS» e/ou «The Most Illustrious House of Jantus Lordi de Sobremonte» e/ou «The Most Illustrious House of Lordi-Jantus de Sobremonte» e/ou «Ilustrísima Casa de Jantus Lordi de Sobremonte» e/ou «Ilustrísima Casa de Lordi-Jantus de Sobremonte» e/ou «Très-Illustre Maison Jantus Lordi de Sobremonte» e/ou «Très-Illustre Maison Lordi-Jantus de Sobremonte» e/ou «Ilustríssima Casa de Lordi-Jantus de Sobremonte».

 

ILLUSTRISSIMA CASA JANTUS LORDI DE SOBREMONTE